segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sexo na rede

...
– Oi. Vc quer tc?
Santo Deus, o que é tc?!
Sempre achei estranha essa coisa de conhecer alguém pela internet. Tipo: você marca um encontro com a pessoa em um shopping tal – de repente até almoça, ou janta – e depois transa. Estranho e até mesmo perigoso, afinal você nunca sabe quem irá encontrar de fato. Às vezes pode ser uma foragida da polícia, procurada em lugares que você nem imaginava existir; ou uma louca psicopata que te cortará em pedaços mínimos com um bisturi afiadíssimo; ou mesmo um travesti bem dotado! Ou pior: vai que você marca com um tribufu que se deu ao trabalho de escolher sua melhor foto e a editou com muito capricho no Fotoshop!
– Oi?
– Oi. Tudo bem?
Cafona perguntar se a pessoa está bem, mesmo a pessoa sendo alguém que você não conhece? Um “Oi. Tudo bem?” denota tanta intimidade. Será que devemos ir direto ao ponto: “Oi, meu nome é Fulano e eu quero transar”? Não, muito deselegante.
– Tô bem sim. E vc?
– Vou indo.
– Legal. Me chamo Shirley69.
Shirley-meia-nove? Com um nome desses a pessoa só pode estar interessada em sexo casual, sem compromisso. Arrisco um nome semelhante:
– E eu me chamo R...
Porra! Apertei o enter sem querer. Tento consertar:
– Apertei o enter sem querer. (risos)
Quem em sã consciência escreve ‘risos’ em um bate-papo para indicar que está rindo?!
– Me chamo Marcos81.
– Engraçado...
O que pode ser engraçado nessas horas?
– O seu perfil marca que seu nome é Antônio Marcos Magalhães. =D Mas ñ tem foto.
Como assim o meu perfil marca que o meu nome é Antônio Marcos Magalhães?! Não me lembro de colocar o nome completo na porra do cadastro. E todo aquele papo de discrição na página inicial do site?
– É. Eu acho que coloquei o nome completo no cadastro.
– Ñ faz mal. =] Que idade vc tem, Marcos?
Que idade que eu tenho? Devo mentir, ou dizer a verdade? E se ela for uma dessas meninas que não ficam com tiozinhos de seus quarenta e poucos anos? Ou pior: e se ela for dessas meninas que levam a sério essa coisa de ficar com tiozinhos de quarenta e poucos anos, que vêm pra casa da gente, daí não quer ir embora, e quer uma tevê maior na sala, um celular novo, uma bicicleta ergométrica...?!
– Tenho 49.
– 49? Tá aí uma ótima idade para...
– Uma ótima idade para...?
– Uma ótima idade para beijar na boca! :-*
Uma ótima idade para beijar na boca. Fico meio bobo com o que ela escreve. Fantasio um pouco: será que é você mesmo na foto, hein boneca? Assim, desse mesmo jeitinho? Não vacilo e retruco com a mesma pergunta:
– E você, que idade você tem, minha linda?
– Coisa mais deselegante perguntar a idade de uma mulher, hein! RS RS RS... Tenho 23.
Vinte e três aninhos. É um bebê. Odeio reconhecer isso, mas tem idade para ser minha filha.
– Anota o meu número. De repente a gente marca. Eu curto caras mais velhos.
Agora não sei se me sinto lisonjeado, ou ofendido com o que ela disse. Será que quis enfatizar que gosta de homens mais maduros, experientes e viris, ou quis enfatizar o fato de eu ser um velho gagá, que – às vezes – precisa tomar um remedinho para o danado levantar?
– Então, o meu número é tal.
– Ok. Já anotei. O meu é tal. Se quiser anotar.
– Ok. Que tal vc colocar uma foto no seu perfil, hein? Queria ver como vc é.
Poderia fazer uma rápida descrição de como eu sou: assim-assim, tanto de altura, olhos azuis, cabelo grisalho – e talvez aumentar uns três centímetros de pau, só para valorizar um pouco o coitado.
– Foto? Você pode até achar engraçado, mas eu não sei como funciona esse negócio de foto.
– RS RS RS RS RS RS RS RS... É engraçado ñ. É normal.
– Normal. Sei. Eu sou velho, e gente velha não sabe mexer nessas coisas de internet. RS RS...
– Relaxa. Clica em “perfil”, depois em “editar perfil”, depois em “carregar foto de perfil”.
– Um minuto.
[5 minutos depois]
– E aí, gostou da foto?
– Ñ tá aparecendo nada. Certeza que vc postou certinho a foto?
– Eu achei que sim. Espera aí.
[3 minutos depois]
– E agora, já tá com a foto?
– Sim. =] Vc é um gato, sabia?
– Sou nada.
– É sim. Se eu te pego, eu acabo me apaixonando.
– Conversa.
– Tô falando sério. Vc é muito bonito e interessante.
– No duro?
– Duro?
Preciso parar de usar essas gírias de tio.
– Tá falando sério que eu sou bonito e...é...interessante?
– Claro que eu tô. Pq duvida?
– Não duvido. RS RS RS...
– Então me liga amanhã. De repente a gente vai naquele shopping tal, pega um cinema, come alguma coisa e depois...

Gilmar Ribeiro (piu!)
01/09/2012, às 01h58
*Não revisado


Um comentário:

  1. RSRSRSRRSRSRSRRSRS, hilário, + é desse msm jeito q acontece!!

    ResponderExcluir