domingo, 8 de julho de 2012

Torpedos

Ícaro: Pai, onde tá a chave?
Agenor:
Ícaro: Pai, a mensagem veio em branco. Onde tá a chave?
Agenor:
Ícaro:
Pai, eu tô sem bônus pra te ligar. Me liga.
Agenor:
Ícaro: Pelo visto tá sem bônus pra ligar. Tenta responder a mensagem. Aperta “Responder”, escreve a mensagem e depois aperta “enviar”.
Agenor: Ta nop buraco do bloco.
Ícaro: Valeu, véio!
Ícaro: Pai, a chave não tá aqui. Onde tá a chave?
Agenor: Vixi ta aqiu comigo.
***
Gisele: Qual a resposta da 6?
Henrique: Eu não sei. Ainda tô respondendo a 3. Qual a resposta?
Gisele: A 3 é a “C”. Você fez a 1?
Henrique: Fiz. Deu a “B”.
Gisele: “B”?! 5784?
Gisele: A 1 é a “D”, pô!
Henrique: É verdade, é a “D”, 5847. :-)
***


Paola: Dé, posso te pedir um favor?
Dé: Depende.
Paola: Me empresta R$150?
Dé: Quando é que você pode me pagar?
Paola: Nossa! Você já foi mais humilde, hein menina...
Dé: =D Ok. Me passa o número da sua conta por mensagem que eu deposito.
Paola: AG. 705245 C/C 7984857545. Paola Silveira Duarte. Valeu, amiga.
***

Jorge: Jovem
             Eu
             Sou a
             Unica
             Salvação
Encaminhe essa mensagem para 10 contatos e terás uma grande surpresa à meia-noite, pois Deus estará te guardando.

Pedro: Jovem
             Eu
             Sou a
             Unica
             Salvação
Encaminhe essa mensagem para 10 contatos e terás uma grande surpresa à meia-noite, pois Deus estará te guardando.

Mara: Jovem
            Eu
            Sou a
            Unica
            Salvação
Encaminhe essa mensagem para 10 contatos e terás uma grande surpresa à meia-noite, pois Deus estará te guardando.
***

Fátima: Bom dia, meu amor. A noite ontem foi maravilhosa! :-)
Fátima: Bom dia, dorminhoco. Vamos acordar?
Fátima: Hei, psiu... Já é meio-dia e meia. Acorda, Ri. Preciso falar com você.
Fátima: Ricardo, quando der me liga. Urgente!
Fátima: Tá difícil falar com você hoje, hein?! Tá tudo bem? Por favor, me responde.
Fátima: Escuta uma coisa, Ricardo: não sei o motivo da sua raivinha, mas será que dá para você responder as minhas mensagens?!
Fátima: Tá bom. NUNCA mais me procure, seu ordinário!


Gilmar Ribeiro (piu!)
09/07/2012, às 01h49
*Não revisado

Um comentário:

  1. hahaha só faltou aqueles torpedos do tipo: "você ganhou um carro tal..."

    OTIMO post, genial! Parabéns!

    Quando puder, dá uma conferida no meu novo post!

    Saudades brother!

    Abçs,
    Danilo
    http://blogpontotres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir